segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Repartida

Hoje é o dia do retorno. Apesar de eu e o Pac estarmos apertadinhos com o estudo (eu pelo menos sinto sempre uma comichão junto ao pescoço que estranho até me aperceber que é a corda que lá tenho), hoje voltamos para Roma. Ele e a sua malta devem já estar a caminho há muito tempo e lá para o fim do dia chegarão àquela terra em ruínas. Já eu e a minha malta vamos lá pela noitinha e chegamos amanhã. A Sofia chega no dia 30, se não me engano. Enfim, gosta de ir quando já está tudo tratado! (Brinco, é melhor sublinhar a ironia!)

A reunião dos 3 autores do pepitas dar-se-á portanto na quarta-feira com uma casa preenchida: Volume, Pac, Sofia, Catarina, Mónica, Ana, Tiago e outra rapariga cujo nome me escapa de momento mas que espero deixar em breve só para conhecimento do leitor.

"Muito dedicado ao seu canto da escrita, este Volume" - pensará sua excelência que nos lê. Longe de mim contrariar pensamento tão feliz mas esclareço: o número de visitas do erasmusical desceu em 1/3... Isto pode ter sido por várias razões, entre elas encontra-se o natal. Como podemos dar a volta a tal situação?! Dando notícias!
Coisas gravíssimas que as estatísticas também nos mostram:
     - 9,83% das nossas visitas usam ligação Dial-up; (isto é grave, meus senhores. Já não se usa... e depois como é que vêm as imagens tão belas que cá postamos?!)
     - 23,74% das visitas foram feitas utilizando motores de busca. Daqui, os visitantes chegaram ao nosso site procurando coisas como "in god we trust em deus", "noites temáticas para retiro", "piadas u s b", "piadas para enviar usb" e, por último mas não menos grave, "proteija". Isto, caro leitor, é gravíssimo. Significa que este pedaço de preciosa informação não só está a perder visitantes como está a descer de nível e, pelo que posso constatar, vai já bastante baixo. 
Assim, lanço um apelo: por favor, se lhe agradou a mensagenzita de boas festas, a imagem do pai natal todo feliz e contente com o Rodolfo ou se viu qualquer outra qualidade neste blogue, por favor explique aos seus amigos, colegas de trabalho, pessoas que encontrar na rua e talvez até ao seu patrão, que "proteija" não tem "i" e que o escrevi assim a brincar e quando vir alguém à procura de "in god we trust em deus" ou "piadas u s b" explique onde são os serviços de psiquiatria mais próximos e diga-lhe para não pesquisar tais coisas no google porque deixa autores de blogues com um sentimento profundo de tristeza...

Até já e continuação de bons preparativos para a passagem de ano, exames ou de bom trabalho.
Volume.

0 comentários:

Enviar um comentário