quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ReTu no feminino

Boa noite!

Daqui fala-vos o Refugo da ReTu14 (leia-se Sofia e Catarina)...abandonassimas em Roma pelo resto do mundo civilizado (leia-se tugas da Pietro Colletta)...como nos "bons velhos" tempos,estamos de volta às lan parties peruginas (já tinhamos saudades..).
As últimas compras de Natal acertam-se pela capital italiana bem como os graves disturbios alimentares que incluem "Assalto ao frigorifico-parte I","Assalto ao frigorifico-parte II" e "Assalto ao frigorifico-parte III O Regresso". O nosso lema: "Acaba com a comida antes que o prazo acabe com ela", seguimos religiosamente a regra número 7 da nossa amada República: "Antes fazer mal que estragar".
Amanhã temos a missão vital de salvamento "peixico": dando uso às mais avançadas tecnologias europeias de transporte de vitimas de afogamento,a nossa meta é fazer a entrega segura (qual DHL) do Ca e do Torze à nossa leal Fish-sitter,Dona Cidália,que os protegerá com a própria vida no bunker do IPSAR..
De malas quase aviadas (diga-se quase porque já não dá para as aviar mais) e a ouvir Deolinda para ver se acordamos a saudade mas com pouca fé na choradeira do regresso a casa, decidimos ("ubriacas" de Espírito Natalicio) escrever o derradeiro post (ou postagem) deste Advento.
Assim sendo,tanti auguri di buone feste per tutti!
Baci mille
Sofia e Catarina

P.S.: Esta é que é, de longe,a melhor postagem (ou post) do Erasmusical..

0 comentários:

Enviar um comentário