quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Roma!!

Neste momento estamos a fazer horas pois queremos falar com o Padre director do Istituto Portoghese di Santo'Antonio in Roma. Este instituto, como o proprio nome indica, é de Portugueses para Portugueses.

E qual é o interesse deste instituto portugues?

Roma em Agosto transforma-se numa cidade inùtil: perde os seus habitantes e ganha demasiados Turistas. Para quem tenciona arranjar um alojamento para os proximos 6meses, esta altura do ano nao é a melhor pois nao existe ninguem (ou quase ninguem) para nos mostrar possiveis locais. Assim sendo, e visto que temos alguma urgencia em arranjar um alojamento (acreditem que viver num hostel so serve para 3 a 4 dias, mais do que isto cansa), estamos a ponderar recorrer à possibilidade que este instituto oferece a portugueses: alojamento a preços bastante mais porreiros. Embora esta hipotese seja à primeira vista bastante "jeitosa", o facto de vivermos com outros portugueses nao nos agrada (afinal, para viver com portugueses tinhamos ficado em Portugal).

Mas a situaçao é esta: estamos a tentar arranjar casa em Itàlia, como nao conseguimos...vamos falar com o Padre (sim, nos vamos falar com um padre :D )

Ate ja,
PAC.

0 comentários:

Enviar um comentário