sábado, 9 de janeiro de 2010

"You need study more, sorry" - 20 di Gennaio - Parte 2

Bom Dia!!!


Lembram-se da história "You need study more, sorry" ??? Ainda bem, pois ontem esta história foi incrementada de mais um episódio.

Desta vez o episódio chama-se "20 di Gennaio". Porquê? Porque foi a ultima coisa que o professor me disse, ou seja, terei de ir fazer outra vez o exame porque ainda não foi desta.

Ou contrário da última tentativa, ontem sentia-me preparado...estava por dentro de todos os assuntos relatados num livro e em mais 300 fotocópias. Estava tão motivado que decidi fazer o meu estudo fechado na casa da Otília. Porquê? Porque o professor tinha-me dito que o exame era oral e por isso decidi ir falar sozinho para a casa da Otília. Cheguei mesmo a acreditar que estava capacitado para passar no exame.

Ora bem:
  • o exame supostamente oral, afinal era escrito;
  • o exame que supostamente deveria ter começado às 9h30 afinal só começou perto das 10h20 pois os professores não chegaram a horas (o ultimo chegou passava das 10h)
  • o exame que supostamente deve conter algum grau de formalismo, não teve porque a minha folha de enunciado era uma folha de rascunho (estão a ver aquelas folhas que se imprime mas que depois contêm erros, normalmente a parte de trás fica em branco e usa-se como rascunho, estão a ver? essas mesmo, o meu enunciado foi numa dessas) com a seguinte frase escrita à mão pelo professor 10segundos antes de me dar o enunciado (sim, eu vi ele a escrever): "Produzione discontinua: EOQ con sconti per quantitá" (traduzindo: "Produção descontinua: EOQ com desconto de quantidade")
  • o exame que supostamente deveria avaliar o meu conhecimento geral da disciplina, apenas avaliou cerca de 30 páginas do conjunto das 300 fotocópias.
Desta vez o problema foi o facto de eu saber 70% da matéria total e não saber a totalidade da matéria que me foi questionada.

Saudações,
PAC.

0 comentários:

Enviar um comentário