segunda-feira, 9 de novembro de 2009

USB mas sem SB (piada intena)

Hoje fui às compras. Umas coisinhas que há muito precisava: umas botas (finalmente) e uma mochila para levar o material todo de viagem. Entre o material encontra-se um saco-cama que não comprei porque o Luís tem um a mais mas começo a pensar que fui burrinho...
Mas para quê comprar tudo de uma vez? Ora, o tempo não abunda e para comprar estas coisas é preciso ir aos subúrbios! Nós já não moramos no centro histórico mas os subúrbios é onde há centros comerciais. Vivemos naquele meio termo que ainda não é suficientemente longe para se fazer uma decathlon ou um Media Markt (aqui é Media World) mas que já dá para fazer um "carrefour" médio ou dois "conad" de seguida. O "conad" aqui ao pé é o equivalente a um pingo doce dos maiores. Ir lá implica apanhar o metro até ao fim da linha e ainda mais um autocarro escolhido mais ou menos à sorte. Por acaso essa senhora (a sorte) tem estado por perto e não me tem deixado muito longe do destino. Hoje confesso que foi preciso ligar ao pac para me consultar o google earth porque senão eu a esta hora estava já perto de França.

Descobri também que há uma luz por cima do espelho da casa de banho, como é normal nas casas de banho! Não é que seja pequeno ou se confunda com a parede, nada disso! Só que eu nunca tinha olhado para o interruptor nem mesmo visto aquilo a dar luz. Fiquei boquiaberto (e estava a lavar os dentes... dá para ter uma imagem). Ouso dizer que fui a primeira pessoa da ReTu14 a fazê-lo... se não fui, andamos a sofrer de um grave problema de comunicação!

Mais uma coisa: a minha bandeira de Florença fica mesmo bem na parede!!!
Volume

0 comentários:

Enviar um comentário