segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Novos Inquilinos

Caros leitores,

Começo por pedir desculpa pela longa demora de nova postagem...

No domingo da semana passada fomos às compras ao "portaportese", a maior feira romana. Se o toys'r'us é o mundo dos brinquedos, o portaportese é concerteza o mundo dos marroquinos porque é complicado encontrar um italiano vendedor... O simples facto de regatear deixa-me o humor por cima. Lista de compras:
- 1 colher de pau para cozinhar;
- 1 faca;
- 1 amolador de facas;
- 1 colher de pau para afixar com fitas de cada curso;
- 1 aquário;
- 2 PEIXES VERMELHOS!!!

O "Ca" e o "Torze" são os 2 novos inquilinos da nossa república!!! Temos também a anunciar que já temos regras da ReTu14!!!

---

Por falar em novos inquilinos, eis outra razão que nos tem impedido de escrever: a casa esteve cheia de gente! Adivinhem quem chegou na quinta-feira? O Alheira!!! Com as suas parvoices do costume, revirou o ambiente de aulas que estávamos a começar a ter e apaixonou-se por Roma. Estive a falar com ela com calma e - mas cautela, não digam a ninguém - Roma também ficou com um fraquinho pelo Alheira. Também esteve cá o "Zé" a que nós chamavamos sempre "o namorado da Sofia" e que finalmente ganhou um nome que mais se aproxima a um de gente! Por fim, estiveram os pais do PAC que queriam uns momentos merecidos com a criança! Houve uns quantos problemas de gestão de tempo, daí não ter sobrado grande coisa para estar com toda a gente e ainda menos para a escrita.

O PAC também fez anos! Trajámos e fomos todos para "Villa Borghese", aquele grande parque, como montes de malta erasmus que nos achava E.T.'s ditadores bem-vestidos, e uma guitarra.

Mais detalhes ficam para a próxima porque temos agora a última noite Alheirica!
Até breve.

p.s.: Já temos FOTOS!!!! :D (brevemente...)

0 comentários:

Enviar um comentário