sábado, 19 de setembro de 2009

Notizie

Já conhecemos a Beatriz, "aka Bia". Não vou escrever sobre ela porque o PAC já está a meio de um texto. Assuntos não faltam!


No outro dia fomos ao Karaoke! A Shakira pensava que tomava conta do micro com o resto dos espanhóis mas não! Os Tugas acabaram por reinar. Os alemães ainda tentaram um nadinha mas eles não se dão muito bem com o inglês (nem com nenhuma outra língua, de facto) e lá não tinha Ramstein. Isto dos alemães é verdade. Há uma jovem que, para pedir um café diria da seguinte forma: "Ahm, IÓ, ahmm, ahvoglio, ahm, aúneh, ahm, cahaffé, ahm...". Não soa bem.

Hoje estamos a chegar de Villa Borghese, um "Parque da cidade" cá do sítio (mas aqui há muitos!). Isto porque a Otília queria ir cantar para a rua e aqui os 2 rapazes e o Luís foram fazer-lhe companhia num passeio até ao espaço verde. Foi uma tarde calminha mas, mesmo assim, não sei como vamos aguentar a festa em casa da polaca maluca agora.

A pizza está pronta! O almoço foi raviolli (andamos a tentar seguir os exemplos dos nativos). Bonito vai ser quando começarmos a comer na cantina, coisa que ainda não podemos fazer porque não conseguimos tirar o cartão. Tirámos o papel à segunda tentativa mas os habitantes da bela cidade de Roma gostam de começar o fim-de-semana e a sexta-feira acaba ao meio dia... Quando chegámos ao balcão para tirar o cartão propriamente dito, já estava fechado! Havemos de conseguir, na segunda-feira! Entretanto já conseguimos tirar o código fiscal. 3 horas numa repartição das finanças. Nesse caso isto é como Portugal! Consegue piorar porque também se esperou meia hora nos correios para nos dizerem que não havia selos europeus e cobrarem 6€ por uma carta registada!!!

É assim...
Desejem-nos sorte para a continuação de um dia estafante!
Volume


1 comentários:

Unknown disse...

Espera!!
Li bem!! FESTA em casa de uma polaca maluca!!
Eu bem vos avisei, soltaram-nas..

26 de setembro de 2009 às 09:40

Enviar um comentário