terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ela

Boa Noite!

São precisamente 20h39min em Roma. Está um início de noite agradável, ou não fosse noite da primeira festa Erasmus, mas isso não é para aqui chamado.

Como sabem, neste momento já temos casa e já temos uma companheira de casa: a Figueiroa. Mas como a casa é para 4 pessoas, isto quer dizer que falta alguém. Ora bem, é sobre essa alguém que vou falar:

Ainda bem que nenhum de nós é um gato porque a curiosidade é demasiada... Tanta que não resistimos a apostar. Cada um de nós tinha uma ideia da jovem que não conhecemos, que decidimos escrever por categorias. Temos 3 categorias ("Física", "Personalidade e afins" e "Gostos") cada uma com 3 campos. Há prémios para o vencedor de cada categoria e o geral para quem ganhar o maior número de categorias. Também há prémio para empates só para ter a certeza! Dentro de uns dias diremos os resultados.


Embora se tenha começado a escrever no dia 1, hoje já é dia 2 de madrugada e portanto já tivemos a nossa primeira festa erasmus! Teve resultados muito positivos: conhecemos umas alemãs, polacas e, adivinhem só, brasileiras! Ficaram tão contentes por ouvir o póhrtugueis que combinamos amanhã, sexta e sábado fazer noites de samba pelas praças de Roma. Um fim-de-semana da mais pura animação internacional, como não podia deixar de ser. A Eloa - assim se chama a menina do Rio que tem uma cultura fora de série - passou a ser a nossa animadora cultural! Também vamos ver Maria João e Mário Laginha um dia destes, mas isso são outras histórias.

O nosso curso de italiano começa na sexta portanto amanhã é o nosso último dia de férias durante a semana. Será de aproveitar. Posteriormente serão debitadas as mais recentes aventuras.

Até breve!

1 comentários:

CuiShLe disse...

Aiiiiiiii.... Que invejaaaaa!!! Quero ir para a vossa beira :p

3 de setembro de 2009 às 06:54

Enviar um comentário