domingo, 13 de setembro de 2009

A Cadeira

Na semana passada houve mais uma festa erasmus, mas desta vez com aperitivos. Perdemos os aperitivos porque a menina Sofia, nova contribuidora oficial do Erasmusical que veio cá passar o
fim-de-semana porque não consegue controlar as saudades, estava ao telefone. O que importa é que o Volume foi. Isto não é novidade nenhuma, o Volume ir às festas. A questão é que a última não lhe fez muito bem. O vento de Perúgia trouxe uma gripe e depois da última festa fui para a cama até quinta-feira... Após meia semana prós lados de caminha, esta foi a minha primeira saida social.
Eramos 7 nesta humilde casinha... A ReTu14 bateu recordes: 3 estudantes de Braga que cá vieram dar um saltinho, o Pac, o Volume, a Sofia e a Catarina (aquela amiga da Sofia que também morre de saudades nossas... quem nos vê 1 vez fica assim...) [Neste momento vi um vulto ao fundo da rua! Ia mesmo depressa e acho que não era mais uma mota... Não, não era... Mas... espera lá... onde... mas... EEEEEIIII, era a minha modéstia!!! Bem, ela volta, um dia.]

Novidades da festa? Estava lá a Shakira (uma amiga nossa/minha (porque ela não liga nenhuma aos outros caramelos) espanhola que tem brutas parecenças com a cantora), as alemãs, a Karolina checa e a polaca, a amiga que já foi embora, o Michael e o resto da malta toda. E... trouxeram uma cadeira. Sim, senhoras e senhores, uma cadeira! A Otília, novo membro do 2º andar ao qual carinhosamente chamamos AnUs8, teve a ideia de levar uma cadeira que era tão gira e ficava lá tão bem. O luís alinhou e trouxeram. A festa era ao ar livre mas foi giro andar a noite toda a passear uma cadeira e trazê-la no autocarro!!!

No dia seguinte, eu e a Sofia levantámo-nos ainda de manhã e fomos às compras para o almoço. Encontrámos 2 cadeiras abandonadas e trouxemos uma. Depressa foi parar assinada à porta do AnUs8 com a seguinte frase:
"Uma cadeirinha por dia, não sabes o bem que te fazia"

Já foram todos embora e estamos os 2 sozinhos no 4º andar. Não estamos bem sozinhos... A ânsia está conosco porque a Mafalda Beatriz chega na terça-feira!

Até Breve,
Volume

0 comentários:

Enviar um comentário