sábado, 29 de agosto de 2009

CASA!!

Meus senhores e minhas senhoras, já temos uma humilde casinha!


É aquela verde em frente.
Os 4 ocupantes da casa são os seguintes: os dois que conhecem, a famosa Figueiroa e outra (vamos simplesmente chamar-lhe "a outra" até a conhecermos).

Vamos descrevê-la (à casa):

Entra-se por uma porta que vai dar a um corredor. Do lado esquerdo tem um espelho grande que a Figueiroa, pelo menos, vai achar uma certa piada. A "a outra" logo se vê...

Do seu lado direito temos a cozinha mobilada, branquinha, com tudo.

A seguir vem a casa de banho. É um corredor que começa com maquina de lavar a roupa! É azul, com aqueles azulejos de piscina, 'tas a ver? Diz o PAC que tem tapete vermelho. Deve sentir-se parte da realeza, especialmente lá (no trono). Tem sanita, polibã, lavatório e "bidé".

O corredor de entrada termina com uma porta que leva ao quarto menos apetrechado da casa. Tem duas caminhas e uma secretária.

O PAC fez questão de escolher o quarto que sobra: o da varanda! Yeps, temos um quarto com varanda. Será que ele fica com o Volume? Será que fica com a Figueiroa?! Será que fica com a "a outra"?! Todos estão desejosos de lhe fazer companhia... pronto, a "a outra" ainda não o conhece portanto ainda pressupomos que também está. A varanda vai ser a nossa sala em tempos de Verão, disso não há dúvida!

Amanhã vamos às compras de lençóis e comida! Vamos ao Ikea e portanto vamos comer gelados infinitos por 1€ (espero eu).

Esquecemo-nos de dizer que conhecemos um jovem de "Estudos Clássicos". O que carvalho são "Estudos Clássicos"?! Bem, isso permanece uma incógnita no intelecto de cada um de nós. Seja o que for, há de ser uma cena com classe!!!

Há 2 dias que não pagamos jantares. Um ofereceu o Bruno e outro ofereceu o Sr. Padre. Bem bom. Amanhã vamos festejar e fazer grande jantarada seguida de concerto na praça de Espanha!!!

Termino com uma notícia de sexta hora. Sexta porque foi mesmo às 6 da madrugada. O Bruno foi embora de vez... snif snif... (Daqui a quanto tempo voltará? Lancem as suas apostas! Eu dou-lhe 2 semanas!!!)
Afinal não termino! Há uma notícia de nona hora! Às 9 da manhã chegou a Figueiroa para nos acompanhar de vez... até dia 1 de Setembro porque tem de ir para Perugia...

Até breve!
Volume

0 comentários:

Enviar um comentário