sexta-feira, 28 de agosto de 2009

1 semana depois!

Todos dias por cá são uma aventura. Anteontem conhecemos 3 croatas. Ontem finalmente conhecemos a Figueiroa (com quem tanto temos falado mas que nunca tinhamos visto)! Cheira-me que ainda vai ter futuras referências neste pedaço de informação internetiana. Conhecemos 3 Israelitas e permitam-me escrever o nome da rapariga (que sabe 7 línguas incluindo Português!!!) com aspecto tipicamente Israelita (cabelo bem escuro, a pele bronzeada e os olhos quase pretos um nadinha puxados para tras): Maysana. Tinha que escrever senão esquecia-me! Para terminar, quando fomos ver o apartamento que o padre tinha para alugar, conhecemos no autocarro 2 franceses, cantores de ópera que vão estar em Paris em setembro com a "Cosi fan tutte". Ela tinha na mão uma partitura dos "Montecchios e Capuletos" e foi daí que começou a conversa que entrou pelo "Mesa do Canto" a dentro e terminou à gargalhada e com sugestão de um concerto de guitarra hoje à noite. Hmmmm... :D Por falar em guitarra e noite, ontem fomos estrear-nos com a nossa na Piazza Navona. Ganhámos 2 fãs alemãs que tiraram fotos a pacotes e pediram serenatas ao luar!


Lembram-se do Bruno? Aquele amigo do peito que conhecemos há 4 dias?! Aquele por quem chorámos baba e ranho na hora da despedida quando partiu para Palermo? Bem, ele tinha atirado uma moeda à "Fontana di Trevi"... Já cá está outra vez! Só lançou moedas pretas. Se lá deixasse um euro nunca mais saía de cá! Parece que só vai a Palermo quem é Palerma porque aquilo é uma pedaço de matéria fecal! Uma vez mais, anda conosco à procura de casa em vez de ver a cidade mas à custa dele nunca nos deitamos antes das 3!!!

A casa que vimos era porreira. Afastada do centro mas numa zona calma e barata. 5º andar com varanda!!! Só lhe faltava uma sala mas vive.se bem sem isso! Vamos lá ver o preço... Hoje comprámos o Portaportese para procurar mais!

Vamos dando notícias,
Volume.

0 comentários:

Enviar um comentário